Os meus netos ficam intrigados e questionam-se como é que o galo podo midar de cor. A Lilian disse "Deixo-perto- de mim o dia todo" !!
Muito obrigado.
A. Gairard
over 1 year ago
0
0
Rocio
Todo perfecto
La figura me gusta mucho
over 1 year ago
0
0
Isabel
Muy amables. Recibí por error
Muy amables. Recibí por error artículo equivocado y enseguida me enviaron el correcto.Muy buen servicio y trato
over 1 year ago
0
0
Lúcia V.
Foi óptima a experiência. Muito
Foi óptima a experiência. Muito obrigada pelos serviços
over 1 year ago
0
0
Rafaela G.
Muito bom, a qualidade é
Muito bom, a qualidade é o atendimento
Só elogios
Peças lindas Recomendo