Esta pratica de enviar a
Esta pratica de enviar a amostra é brutal!!!!! Excelente e a adoptar por todas as perfumarias. Pk por vezes cheira bem mas depois de colocar sob a pele, o cheiro pode alterar ou provocar alergia ( como eu faço!)
Desta forma, a pessoa experimentar e não gostando devolve. Muito ético para ambos os lados. O embrulho em si é fantastico, anima o dia😁