Adoro os produtos e a maneira como nos ajudam a sentir bem. Uma mais valia da marca é que os packs são muito bem explicados com doses diárias e um calendário bem fácil de seguir. As encomendas chegam super rápido e as embalagens são ótimas.
10 months ago
0
0
Deolinda M.
Gostei
Gostei
10 months ago
0
0
Rute A.
Estou a usar as FATBURN
Estou a usar as FATBURN nem há um mês e sinto redu:u00e7:ão no perímetro abdominal. Lógico, que tenho cuidado com o qur como e bebo. E fa:u00e7:o caminhada. Mas estou a gostar.
10 months ago
0
0
Liliana G.
4
4
10 months ago
0
0
Cristina S.
Não tem um mês que
Não tem um mês que comprei e estou a gostar muito, menos incha:u00e7:o abdominal melhor digestão