Fiz a primeira compra e fui positivamente surpreendida com a rapidez, com o seguimento da encomenda e toda a transparência no processo. E ninguém sabia o que recebi, completamente discreto!
about 8 years ago
0
0
Filipa R.
Excelente!
Sem queixas. Embalagem discreta, correspondeu às expectativas. Voltarei a comprar, sem dúvidas.